Nos primórdios

Peru,

Minha primeira viajem, minha humilde barraquinha da Coleman usada no verão brasileiro, agora estava na montanha, este dia fez - 4 graus C. mas no dia seguinte fez - 10.

Meu saco de dormir da Náutica para 8 positivo, parecia um lençol com zíper.
Meu `fogareiro´ era uma espiriteira a álcool, mas eu estava sem combustível então tive que fazer uma fogueira para comer, mínimo impacto não existia, mas também nesta situação mesmo se ele existisse, teria feito o mesmo.

Depois de alguns dias, tive que comer fazendo uma fogueira com estrume seco de burro , pois não tinha um graveto a quilômetros, e ali fiz minha sopinha.

As roupas eram das mais modernas para alta montanha, mais no estilo pré-colombiano, começando da cabeça, gorro de lã de llama, cachecol de alpaca bebe, camiseta de algodão, camisa de flanela com lã de ovelha por dentro e outra de lã de alpaca por fora, duas calça de algodão, meia uma de algodão e uma de lã de llama e bota de couro.

Minha mochila, a primeira mochila de 75 L. da Trilhas e Rumos.


Foi inesquecível, quase eu morri em muitas das noites por hipotermia, mas ainda estou aqui, e meu amor pela montanha não só continuou, mas aumentou e muito.

Esse era meu equipamento nos primórdios.




Tentando preparar uma comida

Nenhum comentário: