Expedição Huayna Potosi 2007

Este ano foi meio doido, o clima estava severo, muito vento e muita neve, mas deu para sofrer, foi bom. rsss

Abaixo, eu esperando um táxi passar. Pausa para foto, volta ao acampamento 1



Perto da primeira Pala na cordada com Geraldo, na escuridão lá longe onde não se dá para ver estava o André.





Viejo Glaciar Julho de 2007, ao fundo Dimitri, André e Geraldo, dia de treino.

Grupo indo para o glaciar treinar, ano de el niño, clima totalmente doido.

Eu, Gera, Dimitri e André, valeu os dias de risada, abraço a vocês









3 comentários:

Anônimo disse...

Léo, vou me programar para ir com vc numa viagem destas !
Não será nos próximos 2 anos, mas ainda irei. hehehe

JJ

Unknown disse...

André:
oi Leo e galera. esta viagem foi fantástica. vamos pro aconcagua em dezembro? to em divida com as fotos (principalmente com o Dimi que enviou-me o cd) Vc (tal como eu0 demos o cano né....mas dívida é dívida.
um grande abraço

Unknown disse...

Achei lindas as fotos. Parabens.