Expedição Huayna Potosi 2006

Já estava em La Paz há um mês, fui para Santa Cruz de la Sierra, onde fiquei uma semana na casa de meus sogros com minha esposa, foi ótimo para descansar um pouco do frio e da comida de montanha.
Sai em direção a fronteira Bolívia com Brasil, onde fiquei um dia que foi o dia de meu aniversário, a espera do pessoal.
Pegamos o trem chegamos em Santa Cruz e seguimos para La Paz, outra vez.


Como disse a primeira foi muito legal, mas esta foi ainda melhor que a primeira expedição.

Fizemos uma aclimatação bem legal, o grupo estava muito forte, eles puderam até voltar caminhando do segundo cume do Chacaltaya até a cancela onde começa a estrada que vai para Zongo.
Um grupo muito entrosado, com um super astral e muitas risadas.
Senti-me muito mais confiante este ano, e creio que cometi menos erros de no ano anterior.
Espero que deste grupo venha a sair mais um amante do gelo.

Renato Reia que no ano passado chegou comigo ao cume do Huayna e este ano esteve comigo no Condoriri me deu uma grande ajuda com o pessoal, na montagem de acampamento, preparação de comida, porteamento de equipamentos.


Da esquerda para direita Geraldo Ozório Filho “Gera”, Renato Reia, Mauro Cisotto Bento e Carlos Ximenes

Nenhum comentário: